Fórum de Reflexão Económica e Social

«Se não interviermos e desistirmos, falhamos»

sexta-feira, março 27, 2009

O estado da banca,....


Regressei ontem á noite aos debates ao vivo do nosso FRES, e, acima de tudo, foi um prazer rever os jovens companheiros de reflexão.

Entre os inúmeros temas debatidos, também o "estado" actual da Banca, foi motivo de troca de ideias,pelo que, me veio á mente uma fotografia que tirei Dezembro passado em Aveiro.


3 comentários:

Mário de Jesus disse...

Extraordinário Henrique

Diria que será provavelmente a futura sede social do BPP ou... do BPN...

Provavelmente depois do Deutsch Bank sair do país...

Abraço

Anónimo disse...

O certo é que milhares de famílias perdem os seus investimentos, em alguns casos de uma vida inteira diante dos olhares indiferentes dos políticos e governantes, que, "sacudindo-se", assistem à derrocada da Banca sem que para isso, se tomem medidas realmente sérias para resolver problemas reais, que surgem a cada dia no seio das famílias portuguesas. Cada dia que passa representa uma oportunidade perdida para o povo e uma oportunidade ganha para as "máfias" políticas e económicas…

Anónimo disse...

Esperemos, que, pelo menos, esta crise sirva para instalar uma nova forma de pensar, e, acima de tudo,que sirva para uma mudança radical de atitudes para quem investe e para quem gere esses investimentos, pois atirar as "culpas" apenas para uma parte dos agentes envolvidos, parece-me um pouco redutor,........